16 de novembro de 2011

José Agripino diz que Robinson Faria não faz falta na base de Rosalba

O senador José Agripino (DEM) voltou a usar palavras duras em relação ao vice-governador Robinson Faria (PSD), com quem passou a travar troca de farpas na mídia desde que foi deflagrado o processo de fundação do PSD.
Agripino declarou que Robinson do governo não faz falta à gestão liderada pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM). "A maioria dos deputados que iam para o PSD não foi. Ficaram no PMN e nos demais partidos. O bloco do governo está mantido e passamos a contar com o PMDB por inteiro. Se alguns fatos políticos ocorreram, não há o que se lamentar. Toca para a frente", desdenhou numa entrevista a uma TV local.
O presidente nacional do DEM declarou não ter motivos para tratar de forma diferenciada o vice-governador Robinson Faria no processo de tentativa de impedir a criação do PSD. "Fiz minha obrigação como presidente do partido votado inclusive pelo próprio Kassab (prefeito de São Paulo), que foi à minha casa dizer que eu era o nome capaz de unificar o Democratas. Não havia necessidade de se criar esse bicho de achar que no Rio Grande do Norte seria diferente de Santa Catarina, São Paulo, Goiás, Mato Grosso... se no Rio Grande do Norte gerou o que gerou, paciência", declarou.
A respeito das eleições do próximo ano, o senador voltou a dizer que o DEM pode receber o apoio do PSD nos municípios, mas não poderá apoiar candidatos encabeçados pelo novo partido.
"O Democratas tem história, e o PSD não tem história. Não vamos emprestar a nossa história a um partido sem uma", disparou.Sobre disputa eleitoral em Natal, Agripino defendeu a união de todos os partidos que dão sustentação à governadora Rosalba Ciarlini já no primeiro turno. "Vou lutar para uniformizar esses partidos em torno de um único nome", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.