18 de novembro de 2011

REGIONALONLINE ACOMPANHA HOJE O ENCONTRO ESTADUAL DO PMDB

"O PMDB procura fazer um novo modelo de administração moderna e eficiente e recuperar o tempo perdido nas últimas administrações", declarou o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) em entrevista, nesta sexta-feira (18), no Jornal 96. O deputado também falou sobre o Encontro Estadual do Partido, que acontecerá hoje na Sede Social do América, no bairro do Tirol. O regionalonline vai acompanhar tudo direto de Natal onde uma comitiva liderada pelo Prefeito de Passa e Fica Eng. Pedro Augusto Lisboa (PEPEU) estará presente.
O partido pretende se fortalecer a nível estadual, como ficou combinado no encontro nacional do PMDB. “Nós vamos discutir hoje no encontro, o projeto municipalista, onde temos aproximadamente 114 pré-candidatos à prefeitura, além de 44 pré-candidatos a vereador só em Natal. Hoje passada a primeira data do calendário eleitoral, onde aconteceu a filiação dos candidatos. Agora vamos ter a orientação da fundação Ulisses Guimarães e começar a organizar a plataforma de campanha”, explica.
Hermano Morais também comentou sobre o crescimento da força do partido no RN e também a nível nacional sob a liderança do ministro Garibaldi Alves e do deputado federal Henrique Alves. “Esta força também vem do bom desempenho das nossas lideranças, mas também da força histórica do PMDB e que precisa mais uma vez estar nas ruas do Estado”.
E em relação ao lançamento de sua campanha, o deputado estadual, comentou que o partido esta conversando com o DEM, mas o presidente nacional do partido informou que pretende lançar uma candidatura própria, por hora vamos buscando apoio, alianças fortes, mas a prioridade é estar junto da população vendo as necessidades da população.
“Natal tem problemas crônicos que vem se agravando há muito tempo, cito como exemplo o Saneamento Básico, transporte de qualidade, Educação e Saúde. Vamos procurar parcerias com o Governo do Estado, com empresas particulares, porém com prioridade as necessidades do nosso governo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.