19 de novembro de 2011

SEDE SOCIAL DO AMERICA FICOU PEQUENA PARA ACOLHER OS PEEMEDEBISTAS DO ESTADO

Os peemedebistas do Rio Grande do Norte estiverão reunidos em Natal, onde participaram, nesta sexta-feira (18), do Encontro Estadual do PMDB potiguar, na sede social do América Futebol Clube. Lideranças do partido e de outras legendas prestigiam encontro.
Os principais ícones do PMDB, o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, o senador Garibaldi Alves, o presidente municipal do PMDB e pré-candidato à Prefeitura do Natal, deputado estadual Hermano Morais, os deputados estaduais da legenda, Walter Alves e Poti Júnior, o diretor-geral do DNOCS, Elias Fernandes, o vereador de Natal, Luís Carlos, e o presidente estadual do partido e líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo, Governadora do Estado Rosalba estavam participando do encontro.
Além deles, também prestigiam lideranças de outros partidos, como os deputados Fábio Dantas (PHS) e Ricardo Motta (PMN), que preside a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Prefeitos de todo o Estado estiveram presentes, a Exemplo de Pepeu de Passa e Fica com sua Comitiva, integrada por vice-prefeito, ex-prefeito e vereadores. Fomos a sede do America e disponibilizamos para você fotos exclusivas do evento. A Governadora Rosalba que tambem esteve Presente e a exemplo dos outros lideres falou sobre administração e agradesceu o apoio recebido do PMDB, disse que nao é o momento certo para falar de politica e sim de administração, mesmo assim ouviu o pedido do Ministro Garibaldi sobre seu apoio a Hermano Morais.
O encontro em Natal encerra uma série de eventos que o partido realizou pelo interior do estado do Rio Grande do Norte, onde foram discutidas as diretrizes da legenda e propostas que serão apresentadas nos próximos pleitos eleitorais.
Discursando durante o Encontro Estadual do PMDB, o ministro da previdência social, Garibaldi Filho se empolgou ao falar da pré-candidatura do deputado estadual Hermano Morais a prefeito de Natal. Garibaldi não poupou elogios ao deputado, chegando ao ponto de dizer ser Hermano Morais o melhor nome do partido para a disputa. “Eu sei que tem gente achando que não, porque o PMDB faz muito tempo que não disputou uma eleição de Natal. Dizem que estamos enferrujados. Eu plantei a semente e vai frutificar no próximo ano, com a vitoria de Hermano Morais para prefeito de Natal. Melhor candidato, nós não temos e ele é o candidato pra vencer, mas vai precisar da ajuda de todos”, explicou.
Garibaldi chegou a citar que atualmente a posição do peemedebista não é favorável nas pesquisas, mas que a intenção do partido é fortalecer o bloco de alianças em torno de Hermano. “Quem não se lembra de Geraldo Melo, quando foi candidato pelo PMDB ao Governo do Estado. O que diziam quando ele apresentou-se candidato, que ele estava numa situação não favorável na pesquisa, e não adianta tapar o sol com a peneira. Nós não estamos na ponta”, mas vamos colocar combustível novo e “botar pra quebrar”. Vamos fazer Hermano o nosso prefeito de Natal e derrotar nossos adversários também no interior”.
 Durante todo o discurso da governadora Rosalba Ciarlini, os bacuraus que estavam na sede do América em Natal, esperaram ouvir um aceno ou alguma dica de qual será sua posição política, como governadora nas eleições municipais de 2012. Apesar de deixar claro que vai discutir política apenas no próximo ano, já que sua prioridade tem sido as questões administrativas, seu discurso deixou muitos candidatos do PMDB com um ar de esperança em tê-la no seu palanque.
Nós vamos nos encontrar muito pelos municípios do Estado, e também faremos dobradinhas com o PMDB, seja apoiando algum candidato do partido, ou tendo o apoio do PMDB a candidato do nosso partido”, disse a governadora.

 Líder da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves disse que a legenda já tem uma nominata de 124 pré-candidatos a prefeito e um deles é o do deputado estadual Hermano Morais, considerado por ele "um político super ficha limpa" e consolidado como candidato a prefeito da capital.
A direção estadual do PMDB anunciou que também serão lançados candidatos a prefeitos em cidades pólos, como em Caicó,  com Roberto Germano; em Currais Novos, Milena Galvão; Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo; São José do Mipibu, Arlindo Dantas; Nova Cruz, Flávio Azevedo; Apodi, Gorete Pinto, que falou em nome dos prefeitos; Santa Cruz, Fernanda Farias; Areia Branca, José Bruno Filho; João  Câmara, Robson Rafael; Ceará-Mirim, Edinólia Melo; Extremoz, Klaus Rego; São Gonçalo do Amarante, Poti Júnior,  Macaíba, Marília Dias  e Passa e Fica, PEPEU.

CLIQUE NAS FOTOS E VEJA EM TAMANHO GRANDE (TODAS COM DIREITOS AUTORAIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.