8 de dezembro de 2011

COM APOIO DO PT HENRIQUE ALVES DEVERÁ MESMO SER O PRESIDENTE DA CÂMARA

PT assegura eleição de Henrique Alves para mesa da Câmara.
Instantes após ser reconduzido por aclamação à liderança do PMDB na Câmara, o deputado federal Henrique Eduardo Alves ganhou de cortesia um presente do líder do PT na Casa, Paulo Teixeira (SP), que reiterou que a bancada petista - composta por 86 parlamentares - está fechada com a eleição de Alves para a presidência da Câmara em 2013.
A conversa foi travada diante do vice-presidente da República e também peemedebista, Michel Temer. A recondução de Henrique Eduardo, pela sexta vez, é recorde dentro do PMDB. As informações são da coluna de Luiz Carlos Azedo, publicada nesta quinta-feira (8) no Correio Braziliense.
No mesmo dia, Alves ligou para o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel e lhe externou solidariedade. Pimentel está em delicada situação. Ele é suspeito de ter cometido tráfico de influência e se beneficiado com a contratação de consultoria ao poder público mineiro.
"Ele me pareceu bastante tranquilo. Neste momento, com as denúncias no ponto em que estão, Pimentel assegurou que tem condições de prestar todos os esclarecimentos necessários", disse Alves, que defendeu, contudo, a blindagem ao ministro. "Por que ele viria aqui para ser cobrado por coisas que fazia quando não exercia nenhum cargo público?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.