26 de dezembro de 2011

PASSA E FICA CONTINUA CRESCENDO ...


Recebi hoje do Gabinete do Deputado Federal Rogério Marinho a informação de empenhos em favor do Município de Passa e Fica, pois bem, no momento que ia produzir uma matéria sobre o assunto ao dar um giro nas informações postadas pelos blogs da região, me deparei com essa interessante noticia bem reproduzida pelo blog da Serra, por Paulo Henrique, e no Paralelo de JK, e em outros ...

Todo mundo sabe que Passa e Fica é uma das cidades mais organizadas da região, e no que depende do Prefeito Pepeu e Deputado Rogério Marinho, as coisas ficarão mais bonitas na cidade.
O Deputado do PSDB apresentou ao OGU de 2011 recursos para a a construção da praça do Cristo na Rua Prefeito Ociran Damasceno Barbosa que custará  R$195.000,00 e 04 pórticos em cada uma das saídas da cidade - Serra de São Bento, São José do Campestre, Tacima e Nova Cruz - no valor de R$292.500,00.
Os recursos já foram liberados e agora se espera os próximos passos, onde o principal é a ordem de serviço. Em contato com o Blog da Serra o chefe do executivo da cidade, Pepeu Lisboa, acredita que até abril de 2012 as obras devem começar e destacou ainda a importância das obras para o município.
Em um balanço do ano que está se encerrando o Prefeito informou que apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelos gestores, a cidade de Passa e Fica, por trabalhar com planejamentos trimestrais, sofre menos com os problemas típicos das administrações municipais.
Durante esta semana Pepeu realiza o pagamento do mês de dezembro e já relizou o pagamento do 15º salário dos professores da rede municipal de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.