2 de dezembro de 2011

Poço do Terror, Mais quatro corpos podem estar dentro

Uma operação foi montada pela equipe da 1ª delegacia de Parnamirim para abrir o chamado "Poço do Terror" durante todo o dia de ontem. Segundo o delegado Graciliano Lordão, que coordenou a ação, o motivo foi a suspeita de quatro ossadas de pessoas que foram assassinadas e jogadas na estrutura. Porém, mesmo com o apoio da Caern e do Corpo de Bombeiros, não foi possível fazer o esgotamento do poço, devido às dificuldades como os entulhos."Não conseguimos finalizar a operação que será retomada até quinta-feira".
Desde as 9h30 de ontem, uma equipe de 20 policiais da 1ª DP de Parnamirim, seis bombeiros militares e uma equipe da Caern foram mobilizados para a operação. O passo mais complicado foi o da retirada da água, uma vez que o poço mede 24 metros de profundidade e foi estimado um mínimo de 7m de lâmina d'água. Três bombas foram necessárias para o trabalho e bombeiros ainda tiveram que descer até o fundo da estrutura para retirar entulhos. O passo seguinte foi a descida dos bombeiros.

Segundo Graciliano Lordão,o trabalho se deve a uma investigação em torno de uma quadrilha de suspostos traficantes que matavam suas vítimas a pauladas e pedradas e jogavam os corpos no poço. Em agosto deste ano, três cadáveres foram retirados do local. Com a prisão de um dos acusados, a polícia recebeu a informação de que pelo menos os corpos de um casal estariam ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.