30 de dezembro de 2011

POLÊMICO ... BLOG MOSTRA FOTOS SENSUAIS DE EVANGÉLICAS




http://3.bp.blogspot.com/-MfB0DfS9DV0/TvajA7soeOI/AAAAAAAAAek/IcIe1JT5oQA/s1600/jheyce19.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLZtNRPMzmh1M6KhDeIG5PuGNU-C8paXQsodsVdm9YAH6yAFpNUqRfLz4lUGCwvupBN5nOt_JnV8tS5hV4YHNPCUgtfSefIYLLqiIwEuewe0ajSLJbBPZI87mtJ4PzKGvPaV85vhr9Tlk/s1600/10.jpghttp://3.bp.blogspot.com/-qDv9EHQUtNc/TvvpPmlnOrI/AAAAAAAAAt0/UJFp84uaj3c/s1600/suellen_cristina1.jpgNo mínimo inusitado, ou até escandaloso, a iniciativa de algumas jovens evangélicas na internet. Elas decidiram exibir suas curvas em um blog denominado “As evangélicas mais gostosas”. As postagens acontecem desde agosto de 2010 e já ganhou a adesão de várias religiosas que se exibem em fotos até dentro de templos evangélicos.

Algumas fazem questão de serem identificadas por irmã, saudação comum entre os evangélicos.
“Para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, este é seu lugar, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso”, assim é definido a página na internet pelos autores.

A autora avisa que é participante da Assembleia de Deus, se classifica como “muito quente”, uma irmã de fogo como os pentecostais classificam os mais avivados religiosos.
Na ultima postagem a seguinte definição: “Presente de natal pra vocês: Jheyce... deliciosa”.

Não se preocupando de se classificar pelo termo vulgar para definir as pessoas atraentes, as usuárias se definem como gostosas e aparentemente não se preocupam em provocar a lascívia.

O Regional online :  É colírio para qualquer mortal, mas se voces quizerem admirar mais AS IRMÃES é só clicar AQUI 

2 comentários:

  1. ISSO É QUE É FALTA DO QUE FAZER (LAUDICÉIA) POBRE, CEGA, E NUA. DEIXA ISSO PARA OS SEUS FUTUROS MARIDOS.

    ResponderExcluir
  2. São linda e realmente aparentam ser muito gostosas, se estão camufladas então chegou a hora de aparecerem para movimentar as idéias do marmanjos de plantão, to nessa.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.