2 de dezembro de 2011

POLICIA PRENDE TRAFICANTES E CONSUMIDORES DE DROGA EM NOVA CRUZ

Com seu setor de inteligência, policiais orientados e comandados pelo major Gaspar Ênio Linhares não tem dado a menor trégua ao tráfico e aos traficantes de drogas locais, que com as frequentes prisões destes, têm devolvido confiabilidade e segurança aos munícipes.
Em constante estado de alerta, policiais comandados pelo tenente Josivan e pelo sargento Barbosa - após recebimento de denúncia anônima - prenderam no final da tarde desta quinta-feira (1), na quadra de esportes do CAIC, o traficante Luiz Carlos Alves, de 27 anos, que disse e depoimento morar por traz da AABB. Junto com ele, também foi preso Wallinson dos Santos, de 20 anos, morador do bairro Frei Damião, bem como ainda detidos sete menores de idade que se encontravam na roda no momento da abordagem. De acordo com a polícia, no local estaria rolando tráfico e consumo de drogas.
Com o traficante Luiz Carlos, que assumiu ser o dono da “erva”, foram encontrados nada mais nada menos que 55 trouxas de maconha, cento e trinta e três reais, 5 celulares e duas facas peixeiras. Em confissão a polícia, Luiz Carlos disse que tinha como fornecedor da maconha um homem conhecido por “Pimbinha” que ainda segundo ele, seria morador do bairro Cidade do Sol. Todos inicialmente foram encaminhados para o 8º BPM, que logo após realização de triagem encaminhara os menores para o Conselho Tutelar e flagrantearam por tráfico de drogas, com pena prevista entre 2 e 12 anos de cadeia, os comparsas Luiz Carlos e Wellinson dos Santos. 
Do Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.