2 de janeiro de 2012

ARTISTA DE PASSA E FICA SE PREPARA PARA SHOWS NO RIO DE JANEIRO

ELE ESTÁ DE NOVO VISU !
Em recente passada pelo site de relacionamento FACEBOOK, encontrei um artista de nossa terra, RICK SIRINO que agora esta de cabelos cortados mas com o mesmo estilo musical e se prepara para uma passagem pelos palcos das casas de shows do Rio de Janeiro. Atualmente o cantor de Passa e Fica tem se apresentado com muita frequencia em São Paulo, desejamos sucesso ! A seguir a matéria da TÔ NA MIDIA.
Mais uma vez a Tô Na Midia tem o prazer e a satisfação de falar desse artista completo que sempre surpreende com os seus  novos projetos.
Um artista versátil que sempre está inovando seus shows com músicas contagiantes, mais nunca se esquecendo de falar em amor, emocionando os corações apaixonados e sempre passando a mensagem que o seu público quer ouvir.
Depois de lançar a música Tô Na Midia que é cantada em shows pelo público em geral, ele vem com mais uma música inédita“ Só me acha em você”  de sua autoria, que está no seu novo CD ao vivo e  já virou um hit nas duas maiores metrópoles  Rio e Sampa e com certeza  vai ser sucesso  em todo o Brasil.
Vem aí uma super turnê na cidade do Rio de Janeiro para os cariocas e nordestinos  forrozeiros matarem  a saudade  dele.
Em março de 2012, uma parceria da Tô Na Midia com MM Marckos Monteiro Produções.
Nessa turnê ele estréia seu novo show , já pensando no seu DVD  que está sendo cobrados pelo seu público e fãs.
Aguardem!!!!  A galera vai delirar!!!!
O nome dele continua…. Rick Sirino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.