4 de janeiro de 2012

BANDIDOS MATAM COMERCIANTE EM BREJINHO

Homens invadem residência e matam comerciante em Brejinho

Na noite desta Terça-Feira(03), por volta das 22h20, dois homens desconhecidos e uma mulher, invadiram a residência do empresário Reinildo Aguiar em Brejinho, na tentativa de assalto. Depois de reagir, o comerciante, que era dono da panificadora Vitória Régia, no centro da cidade,  recebeu vários disparos na varanda de sua residência.
Após o crime, o empresário ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o soldado Lima, a vítima foi morta com disparos de pistola ponto 40.
A Polícia Militar realizou diligências por toda a região e conseguiu prender um homem de identidade ainda não revelada, que dirigia o veículo Ford K preto. Informações dão conta que ele foi encaminhado para a delegacia no município de Nova Cruz, onde confirmou a ação criminosa e indicou os outros três integrantes, moradores do conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. Dentro do veículo, a identidade da mulher acusada de envolvimento no homicídio também foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.