16 de janeiro de 2012

Depois de suposto estupro, polícia entra na casa do BBB e Daniel sai do programa


No meio de tanta polêmica no “Big Brother Brasil 12”, o participante Daniel saiu do programa.

O áudio do pay-per-view do programa foi cortado por volta das 19h30m, e só voltou às 20h20m. Às 20h, todos os brothers que estavam do lado de fora da casa tiveram que entrar imediatamente. Eles foram direto para o Quarto Selva. Mayara e Monique, juntas, prepararam duas malas com roupas masculinas que estavam numa das gavetas do Quarto Selva. E, mesmo sem som, deu para perceber que o clima na casa ficou bastante pesado!
Enquanto as duas arrumavam as roupas, todos os outros participantes olhavam estarrecidos para elas.

Logo depois, os brothers demonstraram que estavam ouvindo instruções da produção. Quando o áudio voltou, ninguém na casa tocou no assunto.

Polícia

A polêmica com o nome de Daniel começou após a festa de sábado. Ele e Monique dormiram juntos e rolou uma movimentação intensa embaixo do edredom. Ela diz que estava bêbada, que não lembra de nada além de beijo na boca e uns amassos e que apagou num determinado momento. Aqui fora, internautas acusaram o brother de ter se aproveitado da sister.
Hoje, segunda-feira, o delegado da 32ª DP (Taquara), entrou na história. Acompanhado de policiais, ele foi até o Projac, onde fica a casa do “BBB 12”, pedir para ouvir Monique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.