16 de janeiro de 2012

Grave acidente mata um e fere quatro na Rod PB 105


Van colide frontalmente com Fox em ladeira que liga Rua Nova a Bananeiras. Vítima fatal ficou presa às ferragens



Atualizada em 16.01.12 – as 20h45
Um grave acidente foi registrado por volta das 17:40h desta segunda-feira (16) na Rod PB 105, no trecho que liga o distrito de Rua Nova/Belém à cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano.

Segundo informações, uma Van de placas MXL-8571/RN, conduzida por José Fernando de Melo, de 60 anos, residente em Solânea, colidiu violentamente com um veículo Fox de cor prata de placas NPW-8074/PB, conduzido por George Alberes, de 33 anos. O acidente aconteceu no trecho conhecido como "Curva da Cacimba", localizada na Ladeira do Moura.

Devido a gravidade da colisão o motorista a Van, que se dirigia pra Bananeiras, morreu no local, ficando preso entre as ferragens e foi retirado por homens do Corpo de Bombeiros. Além dele viajavam Jonata Halley da Silva Barbosa, 26 anos, residente em Borborema; Regina Célia de Oliveira, 33 anos, residente em João Pessoa, mas que se dirigia para Bananeiras; e Simony Amorim de Veras Pessoa, residente em Guarabira.
Os passageiros foram encaminhados para o Hospital Distrital de Belém, sendo que Jonata e Regina foram submetidos a pequenas intervenções cirúrgicas e ficaram em observação apresentando estado de saúde instável. Simony foi levada para o Pronto Socorro de Fraturas, em Guarabira, com luxação no braço e após receber atendimento foi liberada.
George Alberes, de 33 anos, motorista do FOX, com fratura exposta na perna esquerda, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital paraibana, seu estado é considerado grave.

O Capitão Neves, Comandante do Destacamento policial de Solânea, esteve no local, solicitou o policiamento do trânsito e pediu a presença do delegado pra liberação do corpo, que foi encaminhado para o IML, em Guarabira.

De acordo com informações de populares, antes do acidente o condutor da FOX teria se envolvido em uma briga com um desconhecido na qual seu carro foi danificado por uma pedrada, o suposto autor do dano material fugiu em seguida. George Alberes saiu em perseguição ao tal desconhecido quando aconteceu a colisão.
Ao realizar os primeiros levantamentos, os policiais constataram que o velocímetro do FOX travou a 90km/h, velocidade considerada alta e perigosa em um trecho com curvas e com declive.

A vítima fatal, João Fernando, era motorista e fazia diariamente a “linha” entre Guarabira e Solanea.

Da redação

Com Informações do Nordeste 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.