1 de janeiro de 2012

O HOMEM MAIS ALTO DO BRASIL VEM VISITAR TACIMA NA FESTA DE REIS


A convite do Vereador e pré-candidato a vice prefeito Bilac, o homem mais alto do Brasil participará da Festa de Santos Reis na cidade de TACIMA – PB, neste dia 05 de janeiro/2012.
        
No próximo dia 05 de janeiro de 2012 o vereador e pré candidato a vice-prefeito BILAC SOARES DE OLIVEIRA, estará realizando em sua residência uma grande confraternização que reunirá amigos, correligionários, nomes da imprensa regional e lideranças políticas do município de Tacima – PB, da Paraíba e do Rio G. do Norte. O evento já tem as presenças confirmadas de centenas de amigos, do prefeito Targino Pereira, do pré candidato a prefeito Erivan Bezerra, dos vereadores Manoel Avelino, Antônio Belo e Edilza Arcanjo, dos suplentes Marcone e Admilson, de dezenas de lideranças políticas do município a exemplo de Hermes Ferreira, Carlinhos Costa, Netinho de Gentil, Eronides Daniel, Maria Daluz, dentre outras, dos Secretários: Germano Targino, Orisvaldo Miranda, Manoel Ribeiro e Isabel Paulino; nomes da imprensa como Ionaldo Balbino, Wando, Jocimar Dias, Jr. Campos, Rafael San, Batista de Andrade, dentre outros; além de amigos políticos como, o Presidente estadual do PP Enivaldo Ribeiro, a Deputada Olenka Maranhão, o ex-Deputado Fabiano Lucena, a prefeita de Araruna-PB Wilma Maranhão e seu vice Lulinha, o prefeito de Passa e Fica - RN Pepeu, o prefeito de Serra de São Bento-RN Chico Erasmo, a prefeita de Parari-PB Solange Caluête e seu vice Dedé Farias, o Presidente da Câmara de Riachão-PB Ciélio, dentre outros.
Mas, um dos atrativos mais esperado da noite virá da cidade de Assunção-PB, o homem mais alto do Brasil, “NINÃO”. O vereador e pré candidato a vice prefeito Bilac, disse que sua amizade junto a Ninão veio através de sua esposa Leandra, pois a mesma já o conhecia, por serem ambos da mesma região, e que apesar do pouco tempo o admira bastante, não só pela grandeza física, mas, sobretudo como pessoa. Diante da iniciativa de convidá-lo, Bilac disse que será motivo de alegria em receber o homem mais alto do Brasil, não só para ele, mas para todos os tacimenses que se sentirão bastante feliz em ter a oportunidade de conhecer e receber Ninão pela primeira vez em um momento festivo, de amizade e de muita descontração. Joélisson Fernandes, mais conhecido como Ninão é o homem mais alto do país por apresentar 2,32m. Com pés tamanho 58, o gigante brasileiro vive com os pais e quatro irmãos em uma casa com pé direito de 4 m de altura. A residência, aliás, ele ganhou depois da fama, e foi encomendada pelo governo da Paraíba para acomodar o seu cidadão ilustre. Bilac, que também é presidente municipal do Partido Progressista desde 2007, avalia como muitíssimo importante a forma como o prefeito Targino Pereira trata as festividades do município, e de maneira especial a Festa de Santos Reis, que desde o ano de 2006 por ele foi resgatado e dado novamente o direito amplo e irrestrito ao povo tacimense de participar gratuitamente da festa social. “Se o evento está sendo realizado com recursos público, seja federal, estadual ou municipal, não faz sentido algum nem tão pouco é legal cobrar valor financeiro qualquer que seja do cidadão para que o mesmo tenha o direito de participar da festa social, mas sim, que seja 100% gratuita para todos, como vem sendo na administração de Targino. Pois durante anos e anos o cidadão tacimense pagava duas vezes para poder participar da Festa de Reis, uma com o erário municipal e outra no ato da compra do seu ingresso para entrar na festa.” - disse o pré candidato a vice prefeito Bilac. O pré candidato a vice prefeito Bilac, disse ainda: “na condição de anfitrião e de representante do povo tacimense, mais uma vez será motivo de honra e satisfação receber o povo de minha terra e meus amigos em mais uma Festa de Santos Reis e dessa vez juntamente com Ninão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.