5 de janeiro de 2012

Prefeituras do Agreste receberão recursos financeiros para complementar transporte escolar


Prefeituras como as  de Baia Formosa,  Canguaretama, Goianinha, Monte Alegre, Montanhas, Nova Cruz, Passa e Fica, Pedro Velho e Santo Antonio,  municípios localizados na região Agreste e Litoral Sul  receberão  recursos financeiros adicionais a título de complementação para realização de serviços de transporte escolar, o repasse foi autorizado pela Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC).
O repasse desses recursos financeiros adicionais,  serão para os municípios em que haverá aulas durante os meses de Janeiro e Fevereiro, para repor o calendário da rede estadual de ensino atrasado em virtude da greve dos professores.
A relação dos 83 municípios e a autorização para o repasse já foi publicada no Diário Oficial do Estado. Para dispor dos recursos, prefeituras relacionadas devem solicitar, por meio de ofício dirigido a SEEC, autorização para uso do dinheiro apresentando justificativa e documentação.
Os recursos  representam investimento de R$ 1.817.059,00 e irão beneficiar estudantes de todas as regiões do Rio Grande do Norte.

Relação completa dos  municípios AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.