24 de janeiro de 2012

PROFESSORA ANUNCIA QUE ESTA GRAVIDA DE ALUNO DE 13 ANOS


Gravidez 2 anos após escândalo foi planejada, diz Renata Juras, 43 anos.
Um ano mais velho que a 1ª filha da professora, jovem defende a mulher.

Uma professora de educação física de 43 anos que foi presa na Áustria após ter relações sexuais com um aluno de 13 anos está agora grávida do jovem, segundo informou o site noticioso Orange News.
Renata Juras e Erwin Unterlechner (Foto: Reprodução/Orange News)Renata Juras e Erwin Unterlechner (Foto: Reprodução/Orange News)
Renata Juras, que tem origem croata, era técnica do time de handebol da escola onde estudava o adolescente, Erwin Unterlechner. Ele era um dos jogadores do time. A mulher foi demitida por conta do caso, e chegou então a se mudar e morar com Erwin e a mãe dele por um tempo.
"Eu fui apresentado como vítima, como se ela tivesse me seduzido. Foi uma interpretação completamente falsa. Eu que tomei toda a iniciativa", conta Erwin, que é apenas um ano mais velho do que a primeira filha de Juras. Ele e a "enteada" estudam na mesma escola.Agora aos 16 anos, o jovem defendeu a mulher desde que o caso veio à tona há pouco mais de dois anos. O padrasto dele foi quem denunciou a professora.
A sentença de Juras, de 22 meses em condicional, foi suspensa depois de o menino dizer à corte que amava a professora e que eles planejavam se casar. E, segundo ela, a gravidez foi planejada. "Foi algo completamente planejado e desejado por nós dois. Já até decidimos o nome, mas não vamos revelá-lo por enquanto", afirma.
O bebê é esperado para junho
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.