13 de janeiro de 2012

VEICULO DA GOOGLE MAPS É FRAGRADO FOTOGRAFANDO PASSA E FICA


Hoje moradores de Passa e Fica, foram surpreendidos com um veiculo de caracteristicas diferentes  com equipamentos no teto, muitas pessoas se perguntavam do que se tratava. Pois é o veiculo  do Google Maps que estava fotografando Passa e Fica com cameras que fotagrafam em 360º, devido ao seu potencial turistico e um dos corredores da copa de 2014, Passa e Fica despertou o interesse da equipe e em breve poderá ser acessada pelo mundo virtual de qualquer parte do mundo. Alem de Passa e Fica, cidades como Natal, Mossoro, Caicó e Mossoro tambem farao parte deste mundo virtual. Google Maps é um serviço de pesquisa e visualização de mapas e imagens de satélite da Terra gratuito na web fornecido e desenvolvido pela empresa estadunidense Google.
Atualmente, o serviço disponibiliza mapas e rotas para qualquer ponto nos Estados Unidos, Canadá, na União Europeia, Austrália e Brasil, entre outros. Disponibiliza também imagens de satélite do mundo todo, com possibilidade de um zoom nas grandes cidades, como Nova Iorque, Paris, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras. Juntamente com o lançamento da versão brasileira do Google Maps, a empresa introduziu o Local Business Center, ferramenta que permite com que qualquer empresa faça seu cadastro e seja então encontrada no Google Maps por qualquer usuário. No cadastro as empresas podem preencher seus dados cadastrais, horário de atendimento, formas de pagamento, logotipo e fotos, sendo necessária confirmação do cadastro através de uma ligação telefônica, SMS ou carta.
Com uma conta Google, já é possível destacar as suas próprias rotas, pontos e áreas, gerar comentários e compartilhar os respectivos links de acesso ao mapa criado. Também é possível gerar um arquivo KML para integração com o Google Earth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.