9 de fevereiro de 2012

Acusados de assalto a padaria em Petrópolis são presos



Durante abordagem por volta das 17h desta quata-feira (8), numa rua próxima à Escola Estadual Professor Luís Soares, em Dix-Sept Rosado, os dois rapazes acusados do assalto a uma padaria de Petrópolis, na semana passada, foram detidos após serem baleados por agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

Jadson Souza do Nascimento e um adolescente foragido do Ceduc de Caicó foram socorridos para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, onde passariam por cirurgia.

Os dois foram alvejados na ocasião em que se encontravam numa casa para fazerem uma tatuagem, segundo parentes do tatuador e mais uma pessoa que foi detida para averiguações.

O delegado Normando Feitosa comandou a operação, que resultou também na apreensão de um revólver calibre 38, cano longo, com numeração raspada, que estava em poder dos assaltantes.

Informações oficiosas dão conta que o adolescente tinha vindo para Natal com uma namorada de 13 anos. Quanto a Jadson Souza do Nascimento, que é filho único e de mãe separada do pai, já existia uma prisão preventiva decretada pela Justiça.

Na internet circulam dois vídeos, originários do circuito interno de tv da padaria, em que o primeiro mostra a ação dos bandidos, desde a entrada na padaria, saque de de dinheiro dos caixas e o momento em que o adolescente, de camiseta preta e calça jeans saca o revólver para atirar e atingir três pessoas que estavam almoçando na tarde de quinta-feira, dia 2.

O segundo vídeo mostra o instante em que um rapaz, de camisa azul, atende um telefone e depois põe comida no prado, quando sofre um tiro. Os outros disparos acabaram atingindo Elisângela Iva de Souza, 31 anos, que se encontrava ao lado do namorado,  no fundo da área de refeição da padaria, pesando o prato com sua comida.

Nesta quinta, a cúpula da área de Segurança Pública reúne a imprensa para uma coletiva, a fim de descrever como foi a operação realizada no fim da tarde de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.