21 de fevereiro de 2012

Apuração do resultado do Carnaval de São Paulo acaba em Confusão

Torcedor rasga notas do jurados
SÃO PAULO - O que deveria ser uma festa acabou em grande confusão. Quase no fim da apuração do Carnaval de São Paulo, que ocorreu na tarde desta terça-feira (21), no Sambódromo do Anhembi, torcedores de diversas escolas, inconformados com os resultados, invadiram a área onde as notas estavam sendo anunciadas e iniciaram um verdadeiro quebra quebra.
Inclusive um rapaz com camisa da Império de Casa Verde rasgou as folhas onde estavam as notas dos jurados. Ele acabou preso pela polícia e será autuado em flagrante. Outro homem, torcedor da Gaviões da Fiel, também foi detido. 
A apuração foi suspensa. Somente por volta de 22h30 é a Liga das Escolas de Samba declarou a Mocidade como campeã de 2012.
Quando a confusão começou, os jurados liam as notas do último quesito, comissão de frente. Faltando apenas duas notas, a Mocidade Alegre liderava a competição. E se recebesse mais uma nota 10 seria a campeã.  
Na área próxima do Anhembi houve muita confusão. Torcedores da Gaviões da Fiel começaram a depredar placas de proteção na Marginal do Tietê. Dois carros alegóricos da Pérola Negra foram queimados. 
A Polícia Militar de São Paulo havia disponibilizado 15 viaturas e 200 homens para garantir a segurança durante a apuração do Carnaval da cidade. Mas a fúria dos torcedores foi maior e o efetivo policial não consegiu conter a baderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.