29 de fevereiro de 2012

Em Cerimônia muito prestigiada Prefeito PEPEU recebeu o selo Prefeito Empreendedor


Na tarde desta quarta feira no Olímpo Recepções se reuniram Prefeitos, Assessores, Políticos e a Imprensa para acompanhar a entrega deste importante reconhecimento, La estava PEPEU, Prefeito no 4º mandado esta foi à primeira vez que Pepeu participou da disputa, inicialmente foram selecionados no estado os melhores 39 projetos e Pepeu la estava, após a divulgação dos 39 foram citados os dez melhores e mais uma vez Passa e Fica foi uma delas. Pepeu recebeu a homenagem e a parti de agora Passa e Fica passa a fazer parte das cidades que seu Prefeito tem um reconhecimento publico do seu trabalho empreendedor. Estavam presentes ao evento o Ex- Prefeito Celú, Chefe de Gabinete Everaldo Bezerra, O Vereador Sergio Fernandes, Seu Manoel Lisboa Pai do Prefeito, Jailson Floriano, Elizabeteh de Lima, Leonardo Lisboa e Ionaldo Balbino. Pepeu foi muito cumprimentado pelas dezenas de Prefeitos presentes e demonstrou muita alegria em ver o reconhecimento pelo trabalho incansável em favor do crescimento de Passa e Fica.
O prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, etapa Rio Grande do Norte, é o reconhecimento da capacidade administrativa dos gestores municipais que tenham implantado projetos com resultados comprovados de criação e desenvolvimento dos pequenos negócios e modernização da gestão pública.



A governadora Rosalba Ciarlini, que já foi ganhadora do Prêmio Prefeito Empreendedor por duas vezes, ressaltou a relevância do evento ao dizer que "o Prêmio Prefeito Empreendedor mostra a integração do SEBRAE com os municípios. Esse prêmio estimula e valoriza as idéias inovadoras que trazem soluções e transformações para os municípios.



O superintendente Estadual do SEBRAE, Zeca Melo, falou sobre o prêmio e afirmou quem em termos quantitativos e qualitativos os projetos foram expressivos; "Das 51 prefeituras inscritas, 39 foram finalistas e isso representa um alto nível dos projetos analisados pela comissão", encerrou. Neste ano, foram inscritos 51 projetos de prefeituras municipais do RN e 39 planos passaram à fase final. Uma comissão analisou cinco eixos temáticos e premiou os melhores, em discurso o Prefeito de Pau dos Ferros disse “aqui estão os melhores” referindo-se aos prefeitos premiados na cerimônia de hoje. 


VEJA TUDO AQUI:












FOTOS: Ionaldo Balbino



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.