24 de fevereiro de 2012

Em Natão Comissão discute o projeto dos 50 anos de Passa e Fica

Comissão reunida traçando planos para os festejos dos 50 anos de Passa e Fica

          A Comissão designada para cuidar da programação dos 50 anos de Passa e Fica esteve reunida hoje na Cidade de Natal. Na reunião o Prefeito Pepeu ressaltou a importância da participação e da integração da equipe na formatação da programação que dará um resultado de sucesso ao evento que sem duvidas será marcante para a Cidade, afinal é um momento histórico.
          As primeiras idéias foram discutidas e atribuições foram dadas a cada um que fará ao longo deste período que antecede as festividades uma etapa de elaboração de uma programação que reunirá toda a população atingindo a todos com uma programação diversificada para todos os gostos. Um ponto importante será a integração da cultura a festa social e aliado a isso as comemorações religiosas que só engrandecerão o evento.
          A comissão irá formatar atividades que ao serem postas em pratica produzirão resultados marcantes. O cinqüentenário é uma data que precisa ser comemorada com intensidade e Passa e Fica através do seu povo fará com que as comemorações sejam diferenciadas e cerca de 4 a 5 dias terá uma mudança na rotina da cidade e muita movimentação cívica, cultural , artística e religiosa acontecerá em Passa e Fica, agora é só aguardar a programação completa que breve estaremos divulgando aqui no Regional Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.