14 de fevereiro de 2012

EXCLUSIVO: Jovem é suspeita por fazer orgias na frente de idosa e filho




Denúncias alegam que ela usa o dinheiro da mãe para bancar festas e se prostituir dentro de casa


Uma grave denúncia foi efetuada na última quinta-feira (09), na Rádio Rural, onde uma ligação anônima revelou que, em uma casa localizada na Fazenda Santos Rios, em Araçagi, eram realizadas festas, envolvendo cerca de 5 homens e apenas uma mulher. Aparentemente não se trata de algo grave, mas esse quadro muda quando é informado que essa mulher usa o dinheiro da aposentadoria da mãe para bancar a festa e os “convidados”, além de que, em algumas vezes, já transou na frente do seu único filho, uma criança de 9 anos.

Para
constatar a veracidade do caso, o repórter Feliciano Silva, juntamente com o Portal Nordeste1, compareceram na residência referida. Lá moram Josefa Pedro da Silva, de 29 anos, seu filho e sua mãe, Maria Camilo de Souza, de 68 anos. Após relatar as denúncias, a idosa confirmou tudo. Maria adiantou à Feliciano do desgosto que tem de sua filha, por causa destas atitudes.

Segundo Maria, Zefinha, como é chamada, é responsável por pegar o dinheiro da aposentadoria, mais o dinheiro da aposentadoria do marido, já falecido, e passar para a idosa. A quantia é de R$ 1.244 reais. Mas a jovem só entrega metade desse valor e gasta o resto com bebidas e farra com os homens que aparecem na casa. Zefinha nega as declarações, mas ao ser questionada sobre o destino do restante do dinheiro, não soube responder. O fato é que a família vive em condições precárias, a comida guardada em casa foi comprada pela idosa no "fiado".

 
 

A irmã de Josefa, Edileuza Pedro da Silva, conta que essas orgias acontecem quase todas as noites. Zefinha transa com quase todos os homens e deixa as camisinhas usadas espalhadas pela casa, uma delas já foi encontrada pelo seu filho. Um dos homens já ameaçou estuprar a mãe de Josefa.

O caso será levado para o Conselho Tutelar e terá o conhecimento da Polícia e do Ministério Público.


Do Nordeste 1

Um comentário:

  1. o conselho tutelar tem q tomar providencias com relação os fatos isso é muito sério não pode ficar inpuni

    ResponderExcluir

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.