24 de fevereiro de 2012

Familia Felix Reune Irmãos em Taborda



O Regional Online nesta sexta feira esteve em Taborda, localizada no Município de São José de Mipibu esta comunidade reúne um aglomerado de chácaras agradáveis onde do solo brota nos poços artesianos uma água de ótima qualidade, comparada a mineral, por La fomos participar de um almoço a convite do Secretário de Educação Arlindo Junior onde se reuniam a maioria da família Felix, foi possível juntar sete dos oito irmãos, na recepção a um deles o “Tonho” que mora em São Paulo a Granja Dádiva de Deus foi o local escolhido para o encontro. Os anfitriões Zefinha e seu esposo receberam os familiares que vieram de Nova Cruz, Passa e Fica, Baia Formosa e Natal. Os irmãos Felix se divertiram bastante enquanto matavam a saudade durante todo o dia os filhos, netos e parentes da nova geração interagiam nas brincadeiras e nas conversas. Arlindo Soares e Célia Soares pais do Secretario de Educação Arlindo Junior estavam felizes ao reencontrar tantos membros da família Felix em um só lugar. A família que teve origem em Nova Cruz é um exemplo de união prova disso foi à harmonia que vimos no dia de hoje na Granja em Taborda.

Um comentário:

  1. Sou Valéria da Costa, filha de Francisco Hortêncio da Costa (filho de Aristides Hort~encio da Costa) e Maria Nazaré, eles nascidos no RGN, Nova Cruz. Moro no RJ (Macaé- rj), procuro a família de minha mãe, os irmãos que eram Félix, filhos de maria Féliz e João Bernardino dos Santos, que moravam em Santo Antonio.
    Tenho um tio chamado Epitácio,tia Maria do Carmo e outros... Disseram que moram pro lado do Cuité. Quem souber, avise ao meu e-mail: val_costa@terra.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.