6 de fevereiro de 2012

Policia Militar de Passa e Fica Prende e tira dois de circulaçao entre eles um Foragido da Justiça da PB

Importantes resultados foram obtidos pela Policia Militar do Destacamento Policial de Passa e Fica. Sob o Comando do Sgt. Alexandria policiais lotados no destacemento efetuaram a prisão de dois elementos que vinham causando desordem na Cidade. O promeiro foi Severino Ronier Matias Trajano, conhecido por Ronier, após ser abordado outras veses pela policia o mesmo não portando documento com intuito de não ser reconhecido como fugitivo dizia que seu nome era Francisco, quando na verdade Francisco é seu irmão. No Sabado dia 4 deste Ronier foi preso sob a acusação de ameaça, na oportunidade o mesmo portava uma faca peixeira, ao ser levado a 6ª DRP em Nova Cruz para averiguação, constatou-se que o mesmo é foragido da Penitenciaria de João Pessoa onde cumpria pena pelos artigos 121 HOMICIDIO e 157 ASSALTO A MÃO ARMADA, segundo ele ao confessar disse ter cumprido 10 anos de cadeia e estava no semi-aberto quando deixou de comparecer e eraconsiderado FORAGIDO. Após a averiguação e constatado que o mesmo é foragido, sua prisão foi informada a justiça da PB a qual deve ser conduzido para cumpir o restante da pena.
 SEVERINO RONIER MATIAS TRAJANO


Segunda Apreenção:

Ele não é extra-terreste mas é conhecido como ET, este na noite de Domingo dia 5 resolvel aterrorizar a Cidade de Passa e Fica, armado com uma faca peixeira Ivanildo Miguel da Silva o ET, saiu nas ruas agredindo moradores, cometendo baderna e a danos ao patrimônio Publico quebrando orelhoes e apedrejando a Delegacia de Policia Civil em frente a rodoviaria, a policia foi informada e sob o comando do Sgt. Alexandria efetuaram a prisão do ET que no momento ainda tentou esboçar reação sacando de uma faca, contido pelos policiais ET foi preso e autuado em fragrante nos artigos 129 lesão Corporal e 163 danos ao patrimônio publico. Ao passar por averiguações foi constatado que o mesmo ja cumpril pena por 5 anos no presidio ROGER em João Pessoa por assalto a mão armada artigo 157 do código penal Brasileiro. Ivanildo Miguel da Silva é casado com a PRIMA de Ronier do caso anterior e é suspeito de cometer furtos na cidade, segundo informações de uma moradora disse a policia ja ter presenciado a ação do mesmo roubando botijões de gás e Televisores, a cerca de 15 dias a Policia ja estava no encalço dele e agora o mesmo foi preso e encontra-se a disposição da Justiça.
 PARTE DO TELEFONE PUBLICO DANIFICADO
 IVANILDO MIGUEL DA SILVA ( ET )

Um comentário:

  1. Veja o excelente trabalho dos policiais de Passa e Fica, que mesmo sem as minimas condições conseguem bons resultados em suas jornadas. É bom lembrar que nem sempre é possível evitar crimes, pois em toda cidade existe crime e Passa e Fica não é diferente de outras. Há falhas em vários outros setores da segurança pública e policia das pequenas cidades não podem pagar por isso. Veja bem que, recentemente fugiram 41 presos de alcaçuz e logo em seguida fugiram mais 05, será que estes elementos irão ficar rezando ou vão procurar emprego? Não, com certeza voltarão para o mundo do crime e a criminalidade vai aumentar consideravelmente. Parabéns policiais de Passa e Fica, continuem assim e sigam de cabeça erguida, pois vocês tem crédito pelo que fizeram e fazem por esta cidade.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.