22 de fevereiro de 2012

Mãe é presa depois de tentar matar o filho de 3 meses com veneno

A dona de casa Thaís Helena Ferreira, de 29 anos, foi presa no fim da noite dessa segunda-feira em Sorocaba, interior de São Paulo, acusada de colocar veneno de matar carrapato na mamadeira do próprio filho, um bebê de apenas três meses.

O crime ocorreu na casa da família, no bairro Jardim Tropical, Zona Oeste da cidade. O marido, que dava para a criança a mamadeira preparada pela mãe, sentiu um cheiro estranho e percebeu que havia algo misturado no leite. Ele suspendeu a amamentação e questionou a mulher, localizando na cozinha um frasco do carrapaticida.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e encaminhou o bebê para a emergência do Hospital Modelo. A criança recebeu tratamento para desintoxicação e foi medicada. O bebê recebeu alta nesta quarta-feira e foi para casa com o pai.

A mulher, detida pelos policiais, foi levada ao plantão da Polícia Civil. Ela alegou que o bebê nascera de uma gravidez não desejada. A dona de casa foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Ela foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Votorantim. A mamadeira e o frasco de veneno foram submetidos à perícia. O laudo deve ficar pronto nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.