22 de fevereiro de 2012

Menina de 12 anos é internada com DST após sofrer constantes abusos sexuais

A polícia investiga o caso de uma menina que deu entrada na Santa Casa de Poços de Caldas, na Região Sul de Minas Gerais, depois de ser abusada sexualmente. A garota de 12 anos chegou na unidade com hemorragia interna em decorrência de uma doença sexualmente transmissível que contraiu após sofrer violência sexual. De acordo com o Conselho Tutelar da cidade, a garota vinha sendo abusada constantemente por três homens desde o ano passado.

A Polícia Militar foi acionada por uma médica do hospital, que constatou os abusos sofridos pela menina. No boletim de ocorrência da polícia consta que a garota teria sido abusada por 45 homens em apenas um dia, porém, a informação foi desmentida pelo Conselho Tutelar. Segundo o órgão, houve um erro da polícia ao fazer o documento ou a menina disse algo que não aconteceu. Na verdade, a garota teria sofrido os abusos por mais de 40 vezes.

A menina já recebeu alta da Santa Casa da cidade, porém segue em observação. A médica que a atendeu afirmou que a garota deu entrada na unidade com hemorragia na vagina e que foi constatado o abuso. A data do último abuso, porém, não pôde ser confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.