1 de fevereiro de 2012

Menor comete homicídio durante Festa da Luz



Apesar de ter sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, jovem de 19 anos não resistiu a gravidade do ferimento


Apesar do intenso trabalho realizado pela Polícia Militar e por seguranças particulares contratados para garantir a tranquilidade na Festa da Luz desse ano, um crime ocorrido na madrugada desta quarta (1) deixou a população apreensiva.

Daniel Pereira dos Santos, 19 anos, residente na Rua Ermenegildo de Almeida, 63, Bairro São José, em Guarabira, sofreu um golpe de faca peixeira próximo a região do pescoço e apesar de ter sido socorrido pelos homens do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, não resistiu a gravidade do ferimento e morreu.


Um adolescente de 17 anos, de iniciais M.A.S., residente na Rua Manoel Ramiro, no Bairro do Rosário, foi detido acusado de cometer o homicídio. Após desferir o golpe fatal na vítima, o adolescente foi para sua residência e encontrava-se dormindo quando a Polícia efetuou a detenção. Diante da autoridade policial, M.A.S. confessou o crime.


Segundo informações do Repórter Feliciano Silva, da Rádio Rural, o crime aconteceu por volta das 01h30 da madrugada e um desentendimento durante a apresentação da banda Forró da Cancha culminou no golpe.


O menor acusado será apresentado ao Juiz da Infância e Adolescência. O Dr. Gustavo Pessoa Tavares de Lira determinará que tipo de pena o adolescente será submetido.


Daniel era portador de necessidade especial e a mãe do menor acusado declarou lamentar pela família da vítima. Maria Lúcia Adelino da Silva disse ainda que espera que seu filho pague pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.