22 de fevereiro de 2012

Mulher é morta com mais de 20 golpes de faca no brejo

Segundo informações da companheira da vítima, o crime foi motivado por homofobia. O ataque aconteceu em frente a residência do casal homossexual


Na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 9h30, a Polícia registrou, no Distrito de Santa Fé/Solânea, no brejo paraibano, mais um homicídio na região.

De acordo com as informações, Glauciene Pereira Porto, 31 anos, residente no sítio Baixio de Cima, foi morta com cerca de 20 golpes de faca peixeira. Ela ainda foi socorrida, porém, já chegou ao Hospital de Solânea sem vida.

Conforme Maria Ibiapina, 25 anos, que assumiu ser companheira da vítima há pelo menos cinco; sua cunhada, conhecida como "Candelária" teria ameaçado, na noite da última segunda (20) o casal o homossexual alegando que mataria uma das duas. Ainda conforme Maria Ibiapina o crime foi motivado por preconceito.

O ataque contra a vítima aconteceu em frente a residência do casal homossexual e a maioria dos golpes de faca atingiu as costas de Glauciene.

A Polícia realiza buscas na tentativa de localizar e prender a principal suspeita do crime. O corpo de Glauciene foi encaminhado para o IML em Guarabira para realização de exames que poderão comprovar a quantidade real de golpes.

Saíba mais sobre homofobia clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.