24 de fevereiro de 2012

NATAL - Prefeito de Passa e Fica representará agreste em evento educativo



O prefeito do município de Passa e Fica (Agreste Potiguar), O Eng. Pedro Augusto Lisboa (Pepeu), representará a Região Agreste do Rio Grande do Norte, no lançamento da Campanha de Doação de Livros “Amigos da Arca”.
O vento é idealizado pelo Governo do Estado, juntamente com a Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara), através do Programa Nacional de Bibliotecas Rurais Arca das Letras, e se realizará no dia 02 de março, a partir das 15hs, no Palácio da Cultura, em Natal/RN.
Na ocasião, a governadora Rosalba Ciarlini, deputados, federais e estaduais, além do superintendente do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), Ademar Costa e demais autoridades políticas, estarão presentes para prestigiar a cerimônia.
A Campanha “Amigos da Arca” tem como objetivo arrecadar livros infantis, durante os meses de março e abril, a fim de serem distribuídos nas comunidades rurais do RN.
Para o prefeito Pepeu, “é uma satisfação poder representar o Agreste Potiguar num evento tão importante para a educação no meio rural”.




Por Geovanny Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.