1 de fevereiro de 2012

NOTA DO REGIONAL ONLINE AOS LEITORES


OBRIGADO AOS LEITORES DO REGIONAL ONLINE PELO 10º LUGAR NO RANKING DOS MAIS ACESSADOS

Nota:
Contra fatos não há argumentos...
Será? Nietzche dizia que "não há fatos eternos como não há verdades absolutas". Ante a transitoriedade dos fatos e a relatividade da Verdade, é certo que dar inerte, conformado com a impossibilidade de qualquer outra dedução? O que é, realmente é ou parece ser? (INVEJA)?  Eis a questão, é fato que há apenas três meses resolvi colocar no ar o blog REGIONAL ONLINE, na oportunidade senti a carência de poder expandir a informação no mundo crescente da internet em uma cidade onde poucos se propõem a fazer, em momento algum pensei em derrubar acessos de nenhum outro blog, ate porque o mundo virtual é infinito e dar para todos, porem sobrevivem aqueles que buscam inovar e trazer uma informação sem a auto _ promoção e assim o fiz. Não me incomoda a posição do Meu amigo Erinilson Cunha por esta na minha frente no ranking do ALEXA, Ate por que conheço a capacidade do mesmo e merece esta NO 7º LUGAR, não contestaria jamais a posição de um colega JK por exemplo que ocupa duas colocações na minha frente ...isso por que sou humilde para aceitar FATOS e nem tão pouco contesto a veracidade das informações contidas em um site NORTE AMERICANO o qual não tenho acesso algum, soube que estava em 10º lugar através de outras pessoas e fiquei feliz por mesmo sendo o BLOG mais jovem da região já ter conquistado tantos leitores. LAMENTO que alguém que não tenha humildade conteste a veracidade da avaliação, saber perder realmente não é uma virtude de todos.

Não falo em Números, OS APRESENTO:
VEJA O CRESCIMENTO DO NUMERO DE ACESSOS POR DIA NO BLOG, EM TRÊS MESES JÁ SÃO QUASE 40 MIL VISUALIZAÇÕES

2 comentários:

  1. Quer parabenizar a você Ionaldo pelos excelentes resultados conquistados pelo seu blog em tão pouco tempo, sem dúvida a cidade de Passa e Fica merecia um veículo de comunicação como o seu. Sabemos quanto é difícil manter um blog ou site sempre bem atualizado, mais trabalho esse que vale a pena quando sabemos que estamos fazendo com que essa população carente de notícias tenha acesso de um modo rápido e fácil.
    Quanto as pessoas que contestam, não leve em consideração, tem pessoas que se incomodam ao ver que outros estão na sua frente estando a pouco tempo no ar. Que cada se esforçe pra poder trazer o melhor, e assim só quem tem a ganha é população, e quanto ao alexa, é sem dúvida o melhor meio de saber a popularidade do blog ou site, digo isso pq eu mesmo faço a consulta dos sites e blogs de Nova Cruz para o TOP 10 da cidade e não tenho o que contestar.

    No mais é só desejar mais sucesso pra vc e seu blog, que uso tbm como fonte de informação para o Nova Cruz Oficial pois acredito no trabalho!

    Grande abraço, Luclécio!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço ao Amigo Luclécio, que mesmo nao o conhecendo pessoalmente tambem sou um profundo admirador de seu trabalho, embora existam tantos blogs ai na nossa capital do Agreste tenho o seu blog como referencia nas buscas por boas informações e ao mesmo tempo mantenho o nosso a inteira disposição.

    Abraço Amigo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.