17 de fevereiro de 2012

Polícia Civil prende estuprador de crianças no Guarapes


Cinco crianças já o reconheceram como estuprador.


Segundo o delegado Correia Júnior, da DCA, as crianças entraram em prantos ao reconhecê-los através de fotos, na delegacia.

O motoboy José Antônio da Silva, de 31 anos, foi preso no início da tarde de hoje (17) no bairro Guarapes, Zona Oeste de Natal. Ele é acusado por diversos estupros contra crianças.

De acordo com o delegado Correia Júnior, titular da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DCA), o motoboy abordava as crianças em via pública e as ameaçava de morte. “Ele simulava uma arma com a carteira de cédulas e exigia que as crianças praticassem sexo oral nele”.

Ainda segundo o delegado, as crianças entraram em prantos ao reconhecerem o acusado através de fotos, na DCA. “Pelo menos cinco crianças já o reconheceram. Desde dezembro já foram registrados mais de 20 ocorrências de estupro com relatos semelhantes: um homem, em uma moto preta ou cinza”.

Ontem (16) foi a primeira vez que ele cometeu o crime mostrando o rosto, nas demais vezes, ele o encobria com o capacete. Nesta última, José Antônio seguiu duas meninas e chegou a entrar na casa delas, as ameaçando de morte.

Preso, ele confessou os estupros e poderá ser condenado a até 15 anos de prisão por cada um deles.

O motoboy José Antônio da Silva é casado e tem duas filhas, uma de 12 e outra de quatro anos. Ele já respondeu a outros processos, também por estupro, em 2001, 2003 e em 2010 e chegou a ficar preso por sete meses no Centro de Detenção Provisória da Ribeira.

No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.