14 de fevereiro de 2012

Polícia revela nomes dos envolvidos na execução de duas mulheres em Queimadas


Os irmãos Eduardo e Luciano dos Santos, além de Luan Barbosa do Nascimento, Jacó de Sousa, Everton da Silva Santos e Diego Rego Domingues e mais três adolescentes são apontados como os responsáveis diretos pela invasão, agressão, violência sexual e execução de duas mulheres na cidade de Queimadas.
Os nomes dos envolvidos foi divulgado pela Polícia Civil durante entrevista coletiva na Central de Polícia campinense. O delegado André Rabelo, que comandou a entrevista, disse que os maiores de idade já foram encaminhados para o Presídio do Serrotão, enquanto que os adolescentes para a delegacia especializada.
Durante a entrevista a delegada Cassandra Duarte revelou que o reconhecimento de dois acusados de participarem da tragédia na cidade de Queimadas na madrugada de domingo, 12, foi o principal motivo das execuções da professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, 27 e da recepcionista Michele Domingos da Silva, 29.
Elas teriam reconhecido dois dos acusados, um eles Luciano entre os bandidos que invadiram a residência de Eduardo, espancado, praticado violência sexual contra mulheres e ainda matado Isabela e Michele.
A prisão para a prisão do grupo contou com a participação de aproximadamente 60 homens das polícias Civil e Militar de Campina Grande, pertencentes aos 2º e 10º batalhões que realizaram operações desde o momento em que tomaram conhecimento do fato.
Na entrevista o delegado André Rabelo disse que os bandidos revelaram que era aniversário de um dos acusados, Eduardo e como presente o irmão, Luciano montou a invasão e forjou o assalto para descaracterizar o crime de estupro, mas o que não esperavam era ele e outro envolvido fossem reconhecidos pela professora e a recepcionista.
A tragédia
Passava de meia noite de domingo, 13, quando os bandidos invadiram a casa de Eduardo. Imediatamente separaram as mulheres dos homens que foram colocados em cômodos diferentes. As mulheres mais novas foram violentadas.
Ao serem reconhecidos eles resolveram sequestrar Jussara e Michele que foram mortas a tiros. Ainda na casa, os bandidos separaram as esposas de Luciano e Eduardo. O grupo havia chegado a casa armados e com os rostos cobertos para não serem reconhecidos.
Além do grupo preso os policiais ainda apreenderam uma pistola .40 com vasta munição, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e uma pistola de pressão
A delegada Cassandra Maria Duarte Guimarães, titular da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Delegacia de Homicídios) de Campina Grande está a frente das investigações.
 
Com Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.