1 de fevereiro de 2012

Traficante FB e comparsa são transferidos para presídio federal no RN nesta quarta

Fabiano Atanázio foi preso na última sexta-feira no interior de São Paulo
FB transfere
FB e Caudinho CL foram transferidos na tarde desta quinta-feira para presídio federal de Mossoró, no RN

Os traficantes Fabiano Atanázio da Silva, o FB, e Luis Cláudio Serrat, Claudinho CL, foram transferidos por volta das 16h45 desta quarta-feira (1º) para o presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. FB e Claudinho estavam detidos na penitenciária Laércio da Costa Pelegrino, em Bangu, zona oeste do Rio. Veja o vídeo abaixo.
Conheça os crimes que fizeram de FB um dos criminosos mais procurados do Rio
De acordo com a Seap (Secretaria Estadual de Administração Penitenciária), os presos foram conduzidos do Complexo de Gericinó às 13h30 em seis viaturas da Seap e escoltados por 25 inspetores penitenciários do GSE (Grupamento de Serviço e Escolta), com apoio do Grupamento de Operações com Cães da Seap, até o aeroporto do Galeão onde seguiram às 15h45 em um avião da Polícia Federal.
Considerado um dos traficantes mais procurados pela polícia do Rio, Atanázio foi preso junto com o comparsa em Campos do Jordão (SP) na noite de sexta-feira (27), onde passava as férias em uma casa de luxo alugada por R$ 18 mil.


A decisão da Justiça atendeu a um pedido da Secretaria Estadual de Segurança Pública, feito nesta segunda-feira.


O grupo de FB é suspeito de ter derrubado a tiros o helicóptero da Polícia Militar no morro dos Macacos, na zona norte, em 2009. Até há pouco tempo, o criminoso controlava a venda de drogas na favela Vila Cruzeiro, onde era o responsável pela caixinha que cuidava do dinheiro de toda a quadrilha.


Claudinho CL é suspeito de assassinar o diretor de Bangu 3, tenente-coronel Roberto do Amaral Lourenço, em plena avenida Brasil, via que liga a zona oeste ao centro do Rio. Ele foi morto em 2008, com 60 disparos de fuzil feitos contra seu carro. Claudinho CL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.