15 de fevereiro de 2012

TRIBUTO A PASSA E FICA RN



‎"TRIBUTO A PASSA E FICA-RN" por Aluísio de Jó(letra e música} Venho de uma cidade/Dela eu tenho saudade/E quero voltar Lá deixei o meu povo/Saí muito novo/Mas não deixei de amar/Amar E aqui aprendi/A lutar decidi/O que eu quero ver As crianças sorrindo/Flor de cactos se abrindo/E amar você E aqui aprendi/A lutar decidi/O que eu quero ver As crianças sorrindo/Flor de cactos se abrindo/E amar você Nos grotões da serra/Da minha terra/O sol se encerra ao entardecer Rolinhas, jacus/ Preás e inhambus/ Os pés de imbus eu quero rever Cipoal, Calabouço/ Os Fernandes e a Barra Jatobal, as Piçarras/ Eu vi revolver A Pedra da Boca/ A jurema preta/ A enxada é a caneta De quem não sabe ler! Refrão: E aqui aprendi/ A lutar decidi/O que eu quero ver As crianças sorrindo/ flor de cactos se abrindo/ E amar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.