20 de abril de 2012

Acusado de assaltos é preso pela polícia de Araruna


Adriano Floriano de Sousa, 21 anos, residente no loteamento Maria Liberato, em Araruna, no curimataú paraibano foi preso pela polícia da 3ª Cia./PM, sob o comando do Capitão Silva Ferreira, na tarde desta quinta-feira (19) em Araruna-PB.



Adriano está sendo apontado por vítimas como sendo responsável por assaltos ao Bradesco Expresso em Riachão-PB e ao posto de combustível em Tacima-PB. Os crimes ocorreram no último dia 13.

A polícia suspeitou de Adriano após comparar as características repassadas pelas vítimas. Tatuagens e outras informações do perfil do acusado levantaram a suspeita da polícia que de mãos de um mandado de prisão preventiva deram voz de prisão e o conduziram para a cadeia pública.

Adriano foi preso na sede da companhia em Araruna. É que ainda na quinta a polícia tinha apreendido um veículo de propriedade do acusado. O assaltante foi tentar recuperar o seu veículo e a polícia com a confirmação de que se tratava do mesmo que realizou os assaltos em Riachão e Tacima, o prendeu. O acusado nega as acusações.

Não é descartada a possibilidade de Adriano ser autor de outros crimes na região do curimataú paraibano.

Po Júnior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.