18 de abril de 2012

Animais roubados na PB São recuperados no FERNANDO MUNICIPIO DE PASSA E FICA



“Após a divulgação do roubo do gado na emissora talismã, as pessoas passaram a repassar informações para nós (polícia). Com isso começamos a fazer um levantamento e chegamos, de início a  três dos  seis animados roubados e hoje aos outros três.” Relatou o Sargento PM Dos Santos, comandante do destacamento de Dona Inês-PB.

O agricultor Orlando teve seis animais roubados de um cercado no sítio Oiticica/Dona Inês-PB, do dia 17 para o dia 18 de Março, precisamente há um mês. Na tarde desta terça-feira (17) a polícia conseguiu localizar os outros três animais que ainda estavam desaparecidos.

Três destes animais foram encontrados há quase uma semana no Serrote dos Bezerras, Nova Cruz-RN; estes últimos estavam no Fernando, município de Passa e Fica-RN. 

O homem com quem estavam os animais recuperados na tarde desta terça, disse ter comprado os animais sem que soubesse da origem criminosa. 
 
O SGT dos Santos informou que todos os envolvidos na comercialização do gado serão ouvidos pelas autoridades competentes nos próximos dias.

SGT Dos Santos, Orlando e SD Marinho

Participaram da ação o SGT Dos Santos, CB Ferreira e o SD Marinho.

Por Júnior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.