29 de abril de 2012

Após matar a ex, homem foge, torce o tornozelo e é preso no hospital



Um homem de 20 anos foi preso neste domingo (29/4) após degolar a ex-namorada. O crime ocorreu na madrugada durante uma festa em frente ao estacionamento do Estádio JK, no Paranoá. Ao tentar fugir, o rapaz torceu o tornozelo. Ele pediu socorro à mãe dele e foi levado ao hospital, onde a polícia fez o flagrante.

O delegado de plantão da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Marcelo Noronha, disse que Wemerson Araújo da Fonseca, 20 anos, e Edisleyde Mendes de Moura Pacheco, 23, namoraram por dois anos e há um mês haviam terminado o relacionamento. Inconformado com a separação, o homem chegou a ameaçar a jovem à época. Durante a festa neste domingo, Edisleyde procurava um local afastado para urinar quando foi surpreendida por Wemerson. Ele desferiu um golpe de faca contra o pescoço da vítima e outro no peito. Ela morreu no local.

O suspeito jogou a arma do crime fora e fugiu. Na corrida, ele torceu o tornozelo e precisou entrar em contato com a mãe, por telefone, para pedir ajuda. Levado ao hospital, Wemerson foi preso em flagrante pela polícia. A faca usada no delito foi apreendida. De acordo com Marcelo Noronha, Wemerson responderá à Justiça por homicídio qualificado, por motivo torpe e com impossibilidade de defesa da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.