26 de abril de 2012

Cantor Pedro deve ser transferido para hospital de São Paulo ainda na manhã desta quinta-feira


Pedro LeonardoDivulgação
Pedro Leonardo ficou gravemente ferido após capotar o carro na região de Tupaciguara (MG)
Publicidade
O cantor sertanejo Pedro Leonardo deve ser transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, entre 8h e meio-dia desta quinta-feira (26). Os médicos que cuidam do filho de Leonardo aguardavam que o paciente apresentasse melhoras para fazer a viagem, em um avião de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), até a capital paulista.
A transferência só deve acontecer quando uma equipe do Hospital Sírio Libanês chegar a Goiânia, onde o cantor está internado, e realizar uma bateria de exames nele.

Leia mais em Cidades

Durante a tarde de quarta-feira (25), o cantor apresentava estado febril (início de febre) e continua sedado fazendo hemodiálise (procedimento que usa uma máquina para filtrar o sangue, uma das funções do rim). Mas o cateter que monitora a pressão intracraniana já foi retirado devido à diminuição do edema cerebral. O médico responsável pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Wandervan Azevedo, informou que a melhora apresentada nos últimos dois dias era significativa.

O cantor sertanejo também chegou a mexer um dos braços ao receber a visita do primo Thiago, na tarde de quarta. O parente é cantor e parceiro de Pedro nos shows.
A equipe médica que cuida de Pedro Leonardo disse que ainda não é possível avaliar se o jovem voltará do coma quando os remédios forem totalmente retirados e quais as possíveis sequelas que ele pode ter quando acordar. O quadro ainda é considerado grave, porém estável.

Pedro voltava de um show em Uberlândia quando capotou o veículo e foi arremessado para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira, no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara (MG). Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.