4 de abril de 2012

Demóstenes Torres pede desfiliação do Democratas, evitando a expulsão


Brasília tem novas revelações sobre a rede de informações e favorecimento do bicheiro Carlinhos Cachoeira em Goiás. Até o governador de Goiás, Marconi Perillo, do PSDB, estaria envolvido no esquema.
Segundo reportagem do jornal O Globo, o bicheiro Carlinhos Cachoeira usou sua rede de policiais para conseguir informações sobre operações da Polícia Federal e repassá-las para a chefe de gabinete de Perillo, Eliane Gonçalves Pinheiro. O jornal transcreve alguns diálogos. As informações seriam sobre a operação Apate, desencadeada pela polícia para combater um esquema de fraudes nos estados de Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Pará e Minas Gerais.
Já o senador Demóstenes Torres, também por causa do envolvimento com o bicheiro, pediu a desfiliação do Democratas, evitando a expulsão.
Demóstenes Torres não dá as caras há dias no Senado. Quase um mês depois das denúncias, além de sumido, ele está sem apoio político e, agora, sem partido. Demóstenes pediu para se desligar do Democratas. Por meio de uma carta, saiu dizendo que sofreu um pré-julgamento. Mas o presidente do partido, o senador José Agripino (DEM-RN), nega: “em absoluto, pelo contrário. Ele está saindo do partido por deliberação pessoal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.