2 de abril de 2012

Polícia prende empresário suspeito de abusar de menina de 12 anos


Deic afirma que criança era filha de uma das três amantes do homem
Um empresário de 43 anos foi preso nesta segunda-feira (2) em São José dos Campos, cidade a 97 km de São Paulo, suspeito de abusar de uma menina de 12 anos. A prisão foi realizada por policiais da 3ª Divecar (Delegacia de Polícia de Investigações sobre Desmanches Delituosos) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).
A polícia investigava o empresário, conhecido como Pezão, há três meses por suspeitar que ele seja um dos principais receptadores de carne ilegal no Vale do Paraíba. Porém, durante as investigações, os agentes descobriram que o empresária estaria abusando da criança, filha de uma das suas três amantes fora do casamento.
Após a prisão, a vítima teria confirmado a suspeita de acordo com o delegado Marcelo Bianchi, titular da 3ª Divecar.
- A equipe percebeu algo anormal na relação dele com a menina. Então resolveu antecipar a prisão.
Segundo Bianchi, a menina teria sofrido um surto na noite do domingo (1º). A amante dele, mãe da menor, terai pedido ajuda ao empresário, que foi até a casa delas e acabou detido na saída. Foram os policiais do Deic que informaram a mãe da criança sobre a suspeita de abuso.
Também foi apreendida uma pistola 7,65mm com silenciador no escritório contábil da rede de açougues do suspeito. O empresário é dono de uma rede de sete açougues em São José dos Campos.
- Ele tem um grande poder econômico, mas utilizava o dinheiro para comprar cargas roubadas e revender em sua rede.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.