28 de abril de 2012

Três homens são mortos a tiros na estrada de Jenipabu

"Acerto de contas" por causa do envolvimento com drogas pode ter sido a motivação para o triplo homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira, 27, na antiga estrada de Jenipabu. Entre as vítimas estão dois irmãos, Gilson Raimundo Bezerra e Djanilson Bezerra, de  47 e 45 anos, respectivamente e ainda uma pessoa identificada por uma testemunha como sendo Francisco Canindé Filho, o "Canindé de Suzana".

As três vítimas trabalhavam no  descarregamento de telhas de um caminhão numa casa distante uns dois quilômetros da rua Professora Maria Alice Rodrigues, a partir do entrocamento com a avenida Moema Tinoco, no Parque das Dunas. 

A casa onde eles estavam trabalhando fica uma rua antes do Bar do Zezo, quando foram surpreendidos, por volta de 21h20, por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Uma das vítimas foi atingida com um disparo de espingarda calibre 12, enquanto as outras sofreram disparos de pistola calibre 380.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte, cujo delegado que atuava no horário, Antonio Lemos Cavalcanti, tomou as primeiras providências para o início do inquérito criminal, que deverá correr a cargo da Delegacia de Polícia de Extremoz.

A esposa de Gilson Bezerra, a dona de casa Vera Lúcia Nascimento Bastos, disse que estava em casa "cuidando dos filhos" e na ocasião só ouviu dos disparos. Ao sair de dentro da residência, deparou-se com os três corpos estendidos, próximos a um caminhão.

O oficial de serviço da Polícia Militar, tenente Pereira, também chegou a informar que existe a suspeita de que Djanilson Bezerra "teria se envolvido numa tentativa de homicídio há dois anos".

Segundo a Polícia, um parente dos dois irmãos, Danilo Belizário Bezerra, chegou a informar que as vítimas "teriam envolvimento com  drogas".

Outro homicídio 

Francivaldo Gomes da Silva também foi assassinado a tiros na noite de anteontem, na Zona Norte de Natal. A vítima residia na rua Tarcísio Ribeiro, no loteamento Aliança, e seu corpo foi encontrado às 20:30 num terreno baldio, na rua Mestre Lucarino, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.