20 de abril de 2012

Veja fotos do carro de Pedro Leonardo após ao acidente

Pedro Leonardo ficou bastante ferido após o acidente em MG. Foto: Polícia Rodoviária Estadual/Divulgação
Pedro Leonardo ficou bastante ferido após o acidente em MG
Foto: Polícia Rodoviária Estadual/Divulgação

Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, sofreu um grave acidente de carro na BR-452 na manhã desta sexta-feira (20), entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, em Minas Gerais. Seu carro ficou amassado, especialmente na parte superior esquerda.
Após ao acidente, ele foi submetido a uma cirurgia para retirada do baço assim que chegou ao hospital de Itumbiara, às 8h40. Depois, Pedro Leonardo foi encaminhado ao Instituto Ortopédico de Goiânia e foi diretamente para a UTI.
Tal pai, tal filho
Filho do cantor sertanejo Leonardo, e de Maria Aparecida, Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24 anos, se lançou na carreira de cantor ao lado do primo Thiago, filho de Leandro, em 2002. Seguindo os passos dos pais, eles gravaram o álbum Toque de Mágica, tendo a faixa homônima como a principal música de trabalho da época.
No mesmo ano, a dupla aceitou um convite da Globo para participar do projeto Jovens Tardes durante duas temporadas, o que serviu também para aumentar a divulgação do trabalho dos dois.
Dois anos depois, Pedro começou também a traçar sua carreira como ator e atuou no filme infantil Cine Gibi. Em 2005, interpretou o próprio pai no filme Dois Filhos de Francisco, sobre a dupla Zezé di Camargo e Luciano.
Em 2006, atuou no filme televisivo Um Menino Muito Maluquinho, no qual interpretou o carteiro Seu Elias.
Já em 2009, apesar de ter dado entrevistas dizendo que nunca participaria de um reality show, aceitou convite para integrar o elenco da primeira edição de A Fazenda, da Record. Pedro foi o 11º eliminado e deixou a atração na última semana.
Aos 23 anos, no início de maio de 2011, às vésperas do Dias das Mães, o cantor se tornou pai com o nascimento de Maria Sophia, sua filha com a arquiteta Thais Gebelein. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.