22 de maio de 2012

Ação policial prende traficantes a caminho de festa em Lagoa Salgada

Policias da 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi em parceria com o grupamento da Polícia Militar de Bom Jesus prenderam na noite desse domingo (20), dois homens identificados como Sérgio Augusto de Brito, de 22 anos, vulgo “cabeça”, e João Jose da Silva, de 20 anos, o “Boquinha”. Eles são acusados de tráfico de drogas. Além dos dois jovens um menor de 16 anos foi apreendido.
Com o trio a polícia apreendeu 56 pedras de crack, 10 papelotes de cocaína, 5 trouxinhas de maconha e aproximadamente 100g da erva pura. Além de uma quantia de R$ 133 reais proveniente da venda da droga.
De acordo com o chefe de investigações da Delegacia de São Paulo do Potengi, Gustavo Henrique Cavalcanti, os três indivíduos foram interceptados pela Polícia por volta das 23h quando se dirigiam de Bom Jesus para o município de Lagoa Salgada.
“Já tínhamos informações de que os acusados comercializavam drogas em Bom Jesus, e que devido a uma festa que estava acontecendo em Lagoa Salgada eles iriam vender a droga nesse evento. A polícia então montou campana na saída da cidade e consegui impedi-los”, conta. Cabeça e Boquinha estão presos do Centro de Detenção Provisória de São Paulo do Potengi onde aguardam a decisão da Justiça.

Com DEGEPOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.