30 de maio de 2012

AS BATIDAS DE CARRO MAIS CARAS DE 2012


O ACIDENTE ENVOLVENDO THOR BATISTA É O QUINTO DA LISTA

Enviar por e-mail
|
Imprimir
O site americano Born Rich montou a lista das batidas mais caras do ano (pelo menos até agora). A lista leva em conta somente os bens materiais, logo, todas elas envolvem carrões como Aston Martin e Mercedes. Uma ocorrência brasileira chama atenção na lista: é o acidente envolvendo Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, em março.
Veja a lista completa:
O ultrarraro Aston martin One-77 está no topo da lista dos carros mais caros do mundo. Hoje é ainda mais raro, depois que uma de suas 77 unidades produzidas foi destruída na semana passada em Hong Kong. Considerado novo, o carro envolvido na tragédia era uma das últimas unidades produzidas.
Aston Martin One-77 bateu em Hong Kong (Foto: Born Rich)











A atriz americana Sherry Jackson bateu seu Porsche Cayman 2006 na Califórnia. Os relatórios sobre os danos ao veículo e à atriz não foram divulgados.
Porsche Cayman da atriz Sherry Jackson (Foto: Born Rich)


 








Em São Petersburgo, na Rússia, um Lamborghini Murcielago se envolveu em um acidente e atingiu outros cinco carros. O motorista acelerou demais, perdeu o controle e bateu em três carros que estavam estacionados, o que levou a batida de um Lexus em uma BMW. Ninguém se machucou.
Lamborghini Mucielago esmagou cinco carros na Rússia (Foto: Born Rich)











No último dia 14 de maio, o austríaco vencedor da Copa do Mundo de Esqui, Marcel Hirscher, bateu o seu Audi A8 V10 em Abtenau, na Áustria. O atleta teve apenas ferimentos leves.
Audi A8 V10 batido pelo campeão mundial de esqui, Marcel Hirscher (Foto: Born Rich)











O acidente com Thor Batista foi ranqueado pelo site como a quinta ocorrência mais cara do mundo automotivo este ano. No trágico acidente, o filho do bilionário, de 20 anos, atropelou um ciclista na rodovia Washington Luis, no Rio de Janeiro. Wanderson Pereira, de 30 anos, morreu na hora.
Mercedes-Benz SLR McLaren de Eike Batista (Foto: Born Rich)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.