24 de maio de 2012

Garota diz ter sido obrigada a fazer sexo na frente de colegas de escola

 Um dos alunos gravou imagens com celular e ameaçou matar a mãe da vítima

Uma estudante, de 12 anos, conta que foi obrigada a fazer sexo com um aluno da escola, de 17 anos. Outro adolescente que acompanhava o rapaz gravou o suposto estupro com a câmera do celular.

A vítima conta que, hora da saída, o jovem foi atrás dela mim com mais seis meninos e falou que se eu não fizesse sexo oral nele, ele vinha aqui em casa e matava minha mãe. O abuso sexual aconteceu em uma praça pública próxima ao colégio.


Só nos últimos quinze dias, o Jornal da Record mostrou outros dois casos: o de uma adolescente, 12 anos, violentadas sexualmente várias vezes por cinco adolescentes do mesmo bairro; e a história de uma jovem, de 13 anos, estuprada por oito rapazes, que ameaçaram divulgar as cenas do abuso na internet.

O policial Hélio Bressan, da delegacia de Crimes Eletrônicos do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado defende uma lei mais rigorosa tanto para quem violenta quanto para quem divulga os vídeos. 


- A punição é muito pouca diante do quadro que você espera que a pessoa tem sua vida devassada haja uma punição exemplar por quem faz isso. 


A mãe da vítima contou que a filha ficou com sequelas psicológicas depois de ter sido violentada. 


- A minha filha está oferecendo, passando por situações constrangedoras. E nenhuma medida está sendo tomada. Essa é minha indignação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.