6 de maio de 2012

Imagens Fortes: Crime com caracteristica de execusão em Tacima PB


          Nilton Bernardo, vulgo Ferrugem, de 37 anos de idade natural de Passa e Fica RN, residia na Barra do Geraldo, município de Passa e Fica-RN, foi alvejado por cerca de três disparos de arma de fogo NA CABEÇA e morreu quando era socorrido para o hospital da cidade de Passa e Fica. Ao chegar no hospital Nossa Senhora de Aparecida a equipe Medica comandada pela Drª Moema constatou que o mesmo já estava sem vida.

          De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima participava de uma vaquejada que ocorria na zona rural de Tacima-PB no final da tarde deste domingo (06), quando por volta das 17:40 foi alvejado por três tiros a altura da nuca. Dois homens em uma moto teriam se aproximado da vítima e efetuado aproximadamente quatro disparos sendo que três foram certeiros e atingiram sua cabeça. Existem informações que na fuga duas motos sendo uma com dois ocupantes e outra com um fugiram com destino ao RN e se evadiram usando uma estrada de barro nas proximidades do chalé da fronteira.
          As polícias do RN e da PB realizaram diligências, mas até o fechamento desta matéria, não tinham informações quanto ao paradeiro dos acusados.

Pelas características do crime, a polícia não descarta acerto de contas.

Texto Ionaldo Balbino Com Junior Campos

As imagens a seguir são fortes:







Imagens Regional Online

Um comentário:

  1. Apesar de eu, eu num ter nada contra ele, Com toda desgraça, pelo ao menos é menos um em nossa sociedade, com tudo isso, esse tipo de crime eram pra ser praticados com mais frequência entre eles mesmos polpariam os serviços da policia.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.