18 de maio de 2012

PASSA E FICA SERÁ SEDE DA II etapa do Circuito Karranka


Nadar, correr e pedalar, o triathlon é um dos esportes que mais cresce ao redor do mundo e junto dele, sua modalidade Off Road, onde os atletas trocam o ciclismo e a corrida no asfalto, por terrenos acidentados, trilhas nas matas e muita areia. No Brasil não é diferente, a modalidade vem ganhando muita força entre os adeptos da mountain bike e também das corridas.
O Rio grande do Norte está muito bem representado nesta modalidade pelo triatleta Cid Barbosa, que vem conseguindo excelentes resultados em 2012 e ainda terá grandes disputas este ano. Após retornar definitivamente a Natal, onde treina diariamente, e fechar um patrocínio com uma grande empresa local (Ecocil), o mesmo vem ganhando prestígio em disputas pelo País. Cid participa do maior circuito de triathlon Off Road brasileiro, o Xterra Brasil e em todas as etapas vem subindo ao pódio e, consequentemente, brigando para ser o melhor atleta da modalidade no Brasil. "É um circuito muito forte e equilibrado, tenho fortes triatletas como adversários e a cada etapa a disputa é mais casca grossa", observa Cid. Além das provas de nível nacional, o triatleta vem participando de competições aqui no Estado e em estados vizinhos, onde também consegue se destacar e alcançar bons resultados.
Neste dia 19, o atleta participará da II etapa do Circuito Karranka Cross 2012 (circuito de triathlon Off Road disputado no Rio Grande do Norte), onde é bicampeão (2010 e 2011), em Passa e Fica/RN, sendo o principal favorito na disputa, já que venceu a I etapa do circuito (Praia de Cotovelo) com boa vantagem sobre o seus concorrentes.

Fonte: Blog do Shallon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.