6 de maio de 2012

PRF realiza operação na divisa entre RN e Paraíba

Policiais do Núcleo de Operações Especiais – NOE da Polícia Rodoviária Federal realizaram entre a noite de sexta e a madrugada do sábado, ações de combate ao crime na divisa entre o RN e a Paraíba, ao longo da BR 101. 

Durante os trabalhos a PRF interceptou um veículo modelo Corsa de placas MOD-2717/PB que não parou na blitz e foi perseguido por cerca de 30 km. Na fuga, o condutor bateu em um muro e dois homens conseguiram fugir pelo matagal, deixando para trás uma mulher identificada como Lorrane Vicente do Nascimento que relatou ao policiais ter sido abordada em Natal por dois homens que a convidaram para fazer um “serviço” pelo qual seria remunerada. 

Posteriormente, foi confirmado que o veículo fora roubado em João Pessoa/PB por volta das 23:30h de sexta-feira (4), por dois homens e uma mulher. Após o trabalho dos bombeiros, foi encontrado no interior do veículo um revolver Taurus, calibre 38, com seis cartuchos deflagrados. 

A mulher confessou que a arma era dela mesma, e que já havia sido presa. Na delegacia de plantão da zona sul de Natal, para onde foi conduzida, constatou-se ainda que existia um mandado de prisão contra ela e que já havia fugido recentemente daquela DP.

Durante as ações da mesma equipe da PRF, em São José de Mipibu, no km 118 da BR 101, às 22h30 de sexta-feira, foi apreendido um revólver Rossi, calibre 38, com 12 munições, e preso Francisco de Assis Pegado Gomes, 44 anos, condutor do veículo Toyota/Hilux, placa MOA 1373/PB, por porte ilegal da arma de fogo. Ocorrência encaminhada a Delegacia de Polícia Civil plantão da zona sul de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.