6 de junho de 2012

Duas mulheres são esquartejadas e jogadas no Jardim Alvorada em João Pessoa PB..

Quarta feira 06/06/2012 o ser humano chegou ao cumulo da crueldade: Duas mulheres são esquartejadas e jogadas no Jardim Alvorada em João Pessoa PB..

ATENÇÃO IMAGENS MUITO FORTE _____Uma cena de arrepiar, o ser humano chegou ao cumulo da crueldade. Os corpos de duas mulheres não identificadas foram deixados dentro de três sacos de náilon, na Rua Heitor Vilas Lobo, comunidade Jardim Alvorada no bairro Funcionários I, na madrugada desta quarta-feira (6). Os corpos foram deixados no mesmo local, onde há exatos oito dias, foi encontrado o corpo de um adolescente de 16 anos, também esquartejado. O crime foi praticado com o mesmo requinte de crueldade do primeiro, o que leva a Polícia acreditar que tenha sido cometido pelos mesmos assassinos. Um detalhe chamou atenção da Polícia, ao lado dos corpos havia um bilhete direcionado ao apresentador Samuka Duarte, com a seguinte descrição; “ Samuka boi doido, é o Brasil.... deveu não pagou morreu!!!”. A policia seguiu um rastro de sangue, e constatou que os pedaços dos corpos foram trazidos em um carro de mão, vindo das imediações da comunidade Boa Esperança no Cristo Redentor. A delegada de homicídios Maria das Dores Coutinho, disse que será questão de honra descobrir e punir exemplarmente os autores de tamanha brutalidade. Os braços da garota estavam amarrados com fita isolante, já a outra mulher estava amordaçada com o mesmo tipo de fita. O local foi isolado por policiais militares sob o comando do sargento Leandro da RP. Os corpos foram levados para o Gemol no Cristo Redentor sem serem identificados. 
Este bilhete estava ao lado dos corpos. É um recado direto para outros devedores, provavelmente dívida de drogas. Informações e fotos de Aguinaldo Mota-COLADO COM 190-PB

2 comentários:

  1. este é o Brasil em que nós vivemos ae vai aminha opinião diante situaçõs como esta >>>>>>>> enqua nao existir justiça nunca avera paz !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o brasil tem que mudar as leis se isso nao acontecer vai acontecer casos piores do que esse que acabamos de ver.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.