1 de junho de 2012

Filha estrangula e mata mãe em Parnamirim

Uma senhora de 66 anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (1º) no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, após ser estrangulada pela filha de 40 anos, que sofre de esquizofrenia. O crime pela manhã durante um surto e foi a própria filha que relatou o fato a familiares. As duas terão os nomes preservados.

De acordo com informações da Polícia Militar, a filha já teve outros surtos e militares precisaram intervir para evitar confrontos dentro de casa com a mãe. Desta vez, porém, a idosa de 66 anos não teve tempo para pedir socorro e terminou morta por estrangulamento pela filha, que foi até a casa de familiares, no bairro das Rocas, relatar o crime. A Polícia Militar foi chamada e ela não resistiu à prisão.

O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Parnamirim, coronel Jair Júnior, alertou para os cuidados com a segurança em famílias que têm pessoas que sofrem de distúrbios mentais. Para ele, o ideal é que as pessoas que têm esse tipo de transtorno mental estejam sempre acompanhadas por pessoas capazes de se defender.

"É preciso evitar que pessoas com esse tipo de problema fiquem sozinhas com crianças ou idosos, porque, infelizmente, podem ocorrer tragédias como essa de hoje", alerou cel. Jair Júnior.

A mulher de 40 anos foi encaminhada para a Delegacia da Mulher de Parnamirim, onde está custodiada, para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.