29 de junho de 2012

PRF prende homens com armas e capuzes na BR 101


Por volta das 23h desta quinta-feira (28), no Km 118 da BR 101, policiais o posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em São José de Mipibu, ao se abordar um Gol de placa MYJ-8344/RN, encontram três armas de fogo, sendo uma pistola 380 e dois revólveres calibre 38, além de três capuzes, e munições. Dos quatro ocupantes do automóvel, João Maria de Souza e Francisco de Assis da Siva, 30 anos, já respondem por diversos crimes. O condutor do veículo, Judson Gomes Roberto Fereira, 25 anos, é funcionário de uma empresa que presta serviço ao poder judiciário. E o outro homem, Iribério Ferreira de Moura, 37, é policial militar. Todos foram detidos pela PRF.

Divulgação/PRFPRF prende homens com armas e capuzes na BR 101
PRF prende homens com armas e capuzes na BR 101

Durante o interrogatório houve divergência no relato dos quatro, tendo em comum apenas a informação de que iriam para a festa de São José de Mipibu. Os detidos e o material apreendido  foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.



A PRF estava realizando um comando de bafômetro na BR 101, de caráter preventivo, em função da movimentação de pessoas que se dirigiam para locais de festas juninas e, ao abordar o veículo, encontraram as armas. 



Bafômetro



Quanto ao resultado do comando, a PRF fez 105 testes de bafômetro, tirando de circulação 19 condutores, dentre os quais dois foram presos por cometerem crime de trânsito. Todos foram autuados por dirigirem embriagados, e ainda houve o recolhimento de 12 carteiras de habilitação e 41 multas de trânsito.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.